Início do conteúdo

Seleção de pôsteres para a exposição itinerante “Prevenção ao Câncer Bucal”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando as inscrições realizadas em 2017 e as atividades do Maio Vermelho 2018, reabre o edital para a seleção de pôsteres para a exposição itinerante Prevenção ao Câncer Bucal, uma campanha para a divulgação de ações de prevenção à doença.

O objetivo da chamada é constituir uma exposição que estimule, por meio de informações constantes nos pôsteres, a prevenção do câncer bucal, fornecendo à comunidade informação necessária para conhecer e prevenir a doença.

O Edital selecionará propostas que atendam aos quesitos constantes nesse documento, de modo a constituir uma exposição informativa e sensibilizadora para recursos de prevenção ao câncer bucal. O conteúdo e apresentação visual dos pôsteres deve contribuir para promover a auto avaliação da boca na população da cidade de Pelotas e incentivar nos estudantes do Curso de Odontologia o desenvolvimento de habilidades para comunicar e promover a prevenção do câncer bucal.

Salienta-se que, para os alunos já inscritos, não há a necessidade de se reinscreverem, porém é possível alterarem ou reenviarem os documentos durante o período de validade do edital, se julgarem necessário.

Acesse o edital clicando aqui.

Publicado em 24/01/2018, na categoria Notícias.