Início do conteúdo

IFSP abre processo seletivo para composição do Banco de Consultores de Projetos de Extensão

O interessado em compor o banco de consultores extensionistas do IFSP deve ser servidor, docente ou técnico-administrativo, do quadro de pessoal permanente de Instituições Públicas de Educação Superior. Além disso, é preciso possuir formação de nível superior; currículo cadastrado e atualizado nos últimos 6 (seis) meses na Plataforma Lattes e ter experiência, indicada no currículo cadastrado na Plataforma Lattes, em programas de extensão; projetos de extensão ou atuação profissional em Diretoria ou Coordenadoria relacionadas à extensão. Além disso é preciso estar cadastrado no SIGProj – Sistema de Informação e Gestão de Projetos.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada à Pró-Reitoria de Extensão por meio de formulário eletrônico, disponível aqui. As inscrições devem ser realizadas entre 21 de dezembro de 2017 a 25 de fevereiro de 2018.

Os consultores Ad hoc terão como principais atribuições a análise de: projetos de Extensão, conforme editais publicados pela PRX; trabalhos de extensão submetidos ao Congresso de Extensão do IFSP; artigos e relatos de experiências submetidos à Revista Compartilhar do IFSP. Além disso, também deverão elaborar e emitir pareceres e compor comissões de avaliação, conforme demanda.

Documentos:

Edital nº 940, de 20 de dezembro de 2017 (Tipo PDF, tamanho 197, 48kB).

Publicado em 11/01/2018, na categoria Notícias.