Início do conteúdo

Prec convida para reunião sobre o edital do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Convidamos todos coordenadores de projetos de extensão com experiência em atividades ligadas à formação e/ou assessorias na área de segurança alimentar e nutricional e/ou direito humano à alimentação adequada para reunião de divulgação do edital 03/2012 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

A reunião será realizada dia 10/09/2013, às 10h, no auditório da Faculdade de Administração e Turismo (4º andar – Bloco B do Anglo).

O MDS, lançou edital para financiamento de projetos voltados ao fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) nos estados, Distrito federal e municípios, a partir do apoio aos Conselhos de Segurança Alimentar Nutricional (CONSEAs) e às Câmaras ou Instâncias Governamentais de Gestão Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISANs) com a realização de assessorias para elaboração de políticas públicas e ações de capacitação, mobilização, comunicação e extensão.

As propostas devem ser direcionadas para um dos lotes abaixo, e cada instituição pode apresentar uma única proposta por lote:
O investimento será de até R$1.000.000,00 para os lotes 8 e 9 e de até 750.000,00 para os outros lotes.

Maiores informações sobre o edital podem ser obtidas no endereço:

http://www.mds.gov.br/segurancaalimentar/editais/2013

Publicado em 05/09/2013, na categoria Notícias.