Início do conteúdo

RESULTADO PARCIAL DAS SOLICITAÇÕES DE BOLSA DE EXTENSÃO NO ÂMBITO DO EDITAL PROBEC 2013 DEMANDA ANUAL

1. É com satisfação que a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPEL anuncia o resultado parcial do processo de seleção de solicitações de bolsa de extensão no âmbito do Edital PROBEC 2013 Demanda Anual. O resultado final será anunciado após o período de apresentação e julgamento de recursos.

2. Pedimos compreensão pelo atraso na divulgação dos resultados. O volume de propostas e o ineditismo do processo (em se tratando de UFPEL) nos trouxe dificuldades para calcular o tempo necessário para o julgamento das propostas. Isto também fez parte de nosso aprendizado.

3. Ao final destas observações está o link para uma breve nota especial da PREC sobre “edital PROBEC-2013/Demanda Anual e Sustentabilidade”, explicando por que fomos obrigados a solicitar materiais impressos em grande volume para a seleção. Recomendamos a todos a sua leitura.

4. Referente ao resultado do Edital, pedimos atenção às seguintes questões:

O resultado parcial abre o período para a solicitação de recursos, conforme determina o edital. Os coordenadores que desejarem apresentar recurso sobre o resultado devem dirigir-se à PREC. As planilhas de pontuação estarão à disposição para serem examinadas e será disponibilizado um formulário de recurso. O prazo para recursos vai até o final do expediente da próxima sexta-feira, dia 3/maio, às 14h.

Os recursos serão julgados e o resultado final será publicado na segunda-feira, dia 6/maio.

Importante lembrar que, após a publicação do Resultado Final, durante o período de seleção de bolsistas, a PREC procederá a conferência sobre a regularidade do registro dos projetos de extensão relacionados às propostas (registro no SIEX e aprovação pela Comissão de Extensão). A seleção dos bolsistas, durante este período, deverá seguir seu rito normal, mas a confirmação das bolsas dependerá do resultado positivo conferência.

Cabe ao coordenador de cada proposta selecionada, seguindo o disposto no Edital PROBEC 2013/DA elaborar e publicar o edital de seleção, nos prazos indicados pelo novo cronograma, nos locais indicados na proposta apresentada.

O novo cronograma, que passa a valer a partir de agora, é o seguinte:

        Prazo final para apresentação de recurso aos resultados parciais do Edital

03/05/2013

        Divulgação do Resultado Final do Edital

07/05/2013

        Publicação dos editais de seleção de bolsistas

      08 a 11/05/2013

        Processos de seleção de bolsistas (mínimo de 8 dias após a publicação do respectivo Edital)

      16 a 21/05/2013

        Divulgação dos resultados dos processos de seleção dos bolsistas

22/05/2013

        Início do período de vigência das Bolsas PROBEC 2013

23/05/2013

       Entrega da documentação dos bolsistas selecionados na PREC

       Até 03/06/2013

       Substituição de bolsistas

 Até 1º/12/2013

 

 

5. A partir da publicação do Resultado Final, as cópias dos currículos dos professores apresentadas para a seleção estarão disponíveis para serem resgatadas na PREC até o dia 20 de maio e após serão remetidos para reciclagem.

6. A nota sobre “edital PROBEC-2013/Demanda Anual e sustentabilidade” pode ser acessada através do link: https://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2011/08/nota-sobre-desperdicio-insumos.doc

7. A planilha de cálculo da distribuição de bolsas dentro dos critérios do edital (iniciantes/em atividade, áreas de conhecimento) encontra-se na última aba inferior (planilha) do arquivo com o Resultado Parcial.

8. A planilha com o Resultado Parcial pode ser acessada através do link: https://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2011/08/resultado-avaliacao-probec-anual-2013.pdf

 

Publicado em 30/04/2013, na categoria Notícias.