Início do conteúdo

EDITAL PROBEC: NOVO ADIAMENTO DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa aos interessados que a divulgação dos resultados do Edital PROBEC 2013 – Demanda Anual não poderá acontecer nesta próxima segunda-feira (22/04), conforme anteriormente anunciado.

As comissões de avaliação foram formadas com três avaliadores, cada uma – um professor da UFPEL, um professor de outra instituição de ensino superior e um técnico-administrativo da PREC –, e as tarefas de avaliação se somam às rotinas diárias de trabalho, sobrecarregando os avaliadores. As comissões, portanto, estão trabalhando na avaliação das propostas neste momento. Em função do volume elevado de propostas (258, no total), o tempo destinado à avaliação tem sido sucessivamente reavaliado.

A fim de evitar novas expectativas, a PREC vai abster-se de prever novo prazo, embora os resultados possam ser divulgados a qualquer momento durante a próxima semana. Pedimos a todos os interessados que se mantenham atentos ao portal web da UFPEL.

A PREC informa também, que junto com a divulgação dos resultados, será divulgado um novo cronograma, definindo novos prazos para recurso e para publicação de editais de seleção de bolsistas.

Para evitar confusões, é importante atentar para o fato de que há dois editais distintos, neste momento, em processo de avaliação: um é destinado à seleção de apenas dois bolsistas (PROBEC Demanda Institucional); o outro, de solicitações de professores relacionadas às 360 bolsas de demanda anual (PROBEC Demanda Anual). As explicações acima referem-se a este segundo edital.

Publicado em 19/04/2013, na categoria Notícias.