Racho Mensal e kit semanal de hortifrúti

Para a solicitação do rancho mensal, é preciso preencher o formulário específico, divulgado mensalmente no site da PRAE. Estudantes que optam pela retirada do rancho mensal não podem retirar almoço e jantar nos Restaurantes Universitários (RUs) no período de vigência do rancho.

Dúvidas sobre o rancho? Encaminhe e-mail para ru.praeufpel@gmail.com

Para a solicitação do kit semanal de hortifrúti, é preciso preencher o formulário específico, divulgado de acordo com a disponibilidade de vagas. O formulário é encaminhados a todos os bolsistas por e-mail, via Cobalto. Sendo deferida a retirada uma vez, basta retirar toda semana (ou fazer a justificativa com máxima antecedência), nos horários divulgados. Desde que não se ausente, não há necessidade de refazer a inscrição.

Quer justificar a ausência de retirada do kit de hortifrúti ou tem dúvidas? Encaminhe e-mail para ru.praeufpel@gmail.com