Rancho de fevereiro – RESULTADO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a lista de estudantes autorizados a retirar o rancho com insumos não perecíveis, no dia 25/01/2021, discriminada por local e horário.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados.

Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.
É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 26 de janeiro a 24 de fevereiro de 2021, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 06 de janeiro de 2021. 

 

CONFIRA AQUI:

 

Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:

  • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min

RANCHO SANTA CRUZ FEVEREIRO

Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:

  • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.

RANCHO FAMED FEVEREIRO

Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:

  • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

RANCHO ESEF FEVEREIRO

 

A listagem de indeferidos e o motivo do indeferimento está disponível aqui: RANCHO FEVEREIRO INDEFERIDOS

Inscrições para rancho com insumos não perecíveis – Fevereiro/2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 23 de dezembro às 20h do dia 30 de dezembro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 26 de janeiro a 24 de fevereiro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.
Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/FqLa65z4gdfqQLMS9
A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 04 de janeiro.
Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 06 de janeiro.
A entrega dos insumos ocorrerá no dia 25 de janeiro, em três pontos de distribuição:
-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.
-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.
– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.
Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.
Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 26 de janeiro e 24 de fevereiro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.
A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links (vegetariano e não vegetariano), estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.
Contato: ru.praeufpel@gmail.com

Lista Rancho Não Vegetariano_17nov

Lista Rancho Vegetariano_17nov