Seleção Socioeconômica SISU 2020/2 Oitava Convocação – Edital Vinculado PRAE 11/21 – RESULTADO PRELIMINAR

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Vinculado PRAE 11/21, para ingressantes cotistas SISU – Oitava Convocação 2020/2.

Resultado Preliminar: Edital Vinculado PRAE 11/21 – SISU Oitava Convocação 2020/2 (pressione F5 para atualizar o cache)

Rancho de maio/21 – RESULTADO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a lista de estudantes autorizados a retirar o rancho com insumos não perecíveis, no dia 23/04/21, discriminada por local e horário.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados.

Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.
É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 26 de abril a 25 de maio, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 07 de abril. 

 

CONFIRA AQUI:

 

Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:

  • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min

SANTA CRUZ – maio 2021

Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:

  • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.

FAMED – maio 2021

Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:

  • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

ESEF – maio 2021

 

A listagem de indeferidos e o motivo do indeferimento está disponível aqui: INDEFERIDOS – maio 2021

Estudantes que não comprovaram a utilização do PAM

A Coordenação de Ingresso e Benefícios, com base no artigo 16 da normatização do Programa Auxílio Moradia (Resoluçaõ Cocepe 3/15: Resolução-03.2015) , divulga abaixo a relação dos alunos que poderão ter o benefício suspenso em razão da falta de comprovação de utilização.

A suspensão poderá ocorrer a partir do mês de Abril/2021, cujo pagamento será realizado em início de Maio/2021.

Para evitar a suspensão do pagamento, os estudantes que ainda não comprovaram terão novo prazo para regularizar a sua situação.

A comprovação deve ser feita pelo link: https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenadoria-de-beneficios-estudantis/nucleo-de-gestao-de-programas/comprovacao-programa-auxilio-moradia/ nos mesmos moldes da comprovação anterior (todos os documentos em um ÚNICO arquivo de PDF nomeado com o número da matrícula).

O Link permanecerá aberto até as 11:59:59 horas (meio dia) do dia 09/04/2021 para este recebimento.

Obs: Caso algum discente tenha feito a comprovação em tempo hábil e conste da listagem abaixo, basta enviar o e-mail/protocolo recebido para ngp.prae.ufpel@gmail.com.

ESTUDANTES SEM COMPROVAÇÃO DE USO DO PROGRAMA DE AUXILIO MORADIA