Seleção Socioeconômica SISU 2021/1 Segunda Convocação – Edital Vinculado PRAE 23/21 – Homologação final de inscrições

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna pública a Listagem final de homologações do Edital Vinculado PRAE 23/21, para ingressantes cotistas SISU – Segunda Convocação 2021/1.

Homologação final:  Edital Vinculado PRAE 23/21 – SISU 2021/1 Segunda Convocação (atualize o documento)

Inscrições para rancho de insumos não perecíveis – Agosto/21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 23 de junho às 20h00min do dia 30 de junho, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 25 de julho a 23 de agosto. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/1AfDH2gjzKKQiGJb9

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 01 de julho. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 02 de julho.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 23 de julho, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com

 

RANCHO – 23/06/2021

A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis reforça que a entrega do rancho com insumos não perecíveis será realizada no dia 23/06, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:

  • Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:
    • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min
  • Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:
    • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.
  • Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
    • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de junho e 24 de julho, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com