Seleção Socioeconômica SISU 2021/1 Chamada Regular – Edital Vinculado PRAE 20/21 – RESULTADO PRELIMINAR

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Vinculado PRAE 20/21, para ingressantes cotistas SISU – Chamada Regular 2021/1.

Resultado Preliminar: Edital Vinculado PRAE 20/21 – SISU 2021/1 Chamada Regular (atualize o documento)

Rancho de julho/21 – RESULTADO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a lista de estudantes autorizados a retirar o rancho com insumos não perecíveis, no dia 23 de junho, discriminada por local e horário.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados.

Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.
É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de junho e 24 de julho, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 04 de junho. 

 

CONFIRA AQUI:

 

Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:

  • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min

Santa Cruz julho 2021

Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:

  • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.

FAMED julho 2021

Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:

  • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

ESEF julho 2021

A listagem de indeferidos e o motivo do indeferimento está disponível aqui: Indeferidos julho 2021

 

FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO NO LOCKDOWN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, entre os dias 03 e 06 de junho, o funcionamento do Restaurante Universitário – Unidade Central (RU da Santa Cruz) será restrito ao horário do almoço (11h30min às 13h00min), sendo distribuído um kit com insumos não perecíveis, em substituição ao jantar, o qual poderá ser retirado no almoço, juntamente com a ceia.

Ressalta-se a necessidade de colaboração dos estudantes que forem buscar as refeições no RU, garantindo a distância mínima de dois metros entre os usuários, a fim de evitar maiores restrições.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com