Início do conteúdo
    Notícias
  • TERMINA AMANHÃ (17/08) O PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE MORADIA

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que o prazo para os alunos beneficiários do Auxílio Moradia comprovarem seu aluguel e residência termina AMANHÃ (17/08).

    Serão aceitos como comprovantes de aluguel e residência:

    • Cópia de contrato de aluguel e comprovante de residência (cópia de conta de água, luz, telefone);
    • No caso de residir em pensionato ou casa de família: Cópia do contrato do pensionato ou Declaração do proprietário do pensionato com cópia da Carteira de Identidade do proprietário e o comprovante de residência(cópia de conta de água, luz, telefone);
    • No caso de divisão de aluguel: juntar ao contrato de aluguel e comprovante de residência a Declaração de divisão de aluguel com cópia da Carteira de Identidade dos declarantes.

    A entrega da documentação deverá ser feita na Coordenadoria de Benefícios, Rua Três de Maio, nº852, das 8:30 às 18:30.

    A não ratificação pelo aluno pode ocasionar a SUSPENSÃO de seu benefício.

    CB/PRAE

  • AUXÍLIO MORADIA – COMPROVAÇÃO

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, em atendimento ao disposto no artigo 16 da Normatização do Programa Auxílio Moradia, os alunos do Programa deverão apresentar até o dia 17/08/11 comprovante de aluguel e residência, a fim de ratificarem que a utilização do benefício está atendendo a finalidade proposta e, consequentemente, permanecerem no Auxílio durante o 2º semestre de 2011.

    A entrega da documentação deverá ser feita na Coordenadoria de Benefícios, Rua Três de Maio, nº852.

    Horário: 8h às 18h30

    Serão aceitos como comprovantes de aluguel e residência:

    • Cópia de contrato de aluguel e comprovante de residência (cópia de conta de água, luz, telefone);
    • No caso de residir em pensionato ou casa de família: Cópia do contrato do pensionato ou Declaração do proprietário do pensionato com cópia da Carteira de Identidade do proprietário e o comprovante de residência(cópia de conta de água, luz, telefone);
    • No caso de divisão de aluguel: juntar ao contrato de aluguel e comprovante de residência a Declaração de divisão de aluguel com cópia da Carteira de Identidade dos declarantes.

    PRAE 09/08/2011

  • COMUNICADO – ALOJAMENTO PROVISÓRIO

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que será disponibilizado um alojamento provisório para os alunos ingressantes 2011/2 oriundos de locais distantes de Pelotas.

    Para tanto, o aluno deverá dirigir-se até a Casa do Estudante Universitário portando Cópia da Carteira de Identidade (acompanhada da original) e cópia do comprovante de residência. No local será recepcionado por servidores da Pró-Reitoria que avaliarão a situação do aluno e o encaminharão para o alojamento.

    Durante o final de semana haverá um regime de plantão no local para a recepção dos alunos nos respectivos horários:

    Sábado (06/08/11) – 1º turno das 10h às 12h; 2º turno das 16h às 18h;

    Domingo (07/08/11) – 1º turno das 10h às 12h; 2º turno das 16h às 18h.

    Alunos que chegarem fora dos horários de plantão deverão aguardar na Casa do Estudante até o início do próximo plantão.

    Maiores informações: (53) 3229-3481/3225-8552/3921-1219/3227-7509.

  • PROGRAMA AUXILIO TRANSPORTE – AGOSTO – CAMPUS

    PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE

    DATAS DE ENTREGA DOS VALES PARA O CAMPUS CAPÃO DO LEÃO:

     MÊS DE AGOSTO – 2011

     Dias 09/08(3ª) e 10/08(4ª)

    LOCAL: CENTRO DE CONVIVÊNCIA – CAMPUS (Em frente aos bancos)

    HORÁRIO: das 08:30 às 13:30

    Dias 11/08(5ª) e 12/08(6ª)

    LOCAL: COORDENADORIA DE BENEFÍCIOS (Três de maio, 852)

    HORÁRIO: das 12:30 às 18:00

     OBS: Para retirar os vales o aluno deverá apresentar documento com foto.

     *A entrega dos vales corresponde ao período de 08/08/11 a 31/08/11.

  • PROGRAMAS DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL 2011/2

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que já está disponível no link “editais” o edital 06/2011 de abertura das inscrições aos Programas de Assistência Estudantil da UFPel.

    Atenção: conforme Portaria 1014 de 5 de julho de 2011, o horário de funcionamento das unidades administrativas da UFPEL no período de 18/07/11 a 05/08/11 será das 8h às 14h.

  • REAVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA – ALUNOS INGRESSANTES ATÉ 2007 E ALUNOS INGRESSANTES 2009

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que já está disponível o edital de abertura de inscrições da Reavaliação Socioeconômica dos alunos ingressantes até o ano de 2007 e ingressantes no ano de 2009.

    Maiores informações no edital 05/2011 disponível no link https://wp.ufpel.edu.br/prae/editais/, ou pelo telefone (53) 32277509.

  • CRONOGRAMA DE ENTREGA DE VALES 2011/2

    MÊS DATA HORÁRIO LOCAL
    Agosto 09/08(3º) e 10/08(4º) 08:30 às 13:30 Centro de Vivência
    11/08(5º) e 12/08(6º) 12:30 às 18:00 Coord. Benefícios
    Setembro 01/09(5º) e 02/09(6º) 08:30 às 13:30 Centro de Vivência
    05/09(2º) e 06/09(3º) 12:30 às 18:00 Coord. Benefícios
    Outubro 03/10(2º) e 04/10(3º) 08:30 às 13:30 Centro de Vivência
    05/10(4º) e 06/10(5º) 12:30 às 18:00 Coord. Benefícios
    Novembro 03/11(5º) e 04/11(6º) 08:30 às 13:30 Centro de Vivência
    07/11(2º) e 08/11(3º) 12:30 às 18:00 Coord. Benefícios
    Dezembro 01/12 (5º) e 02/12(6º) 12:30 às 18:00 Coord. Benefícios

     

    Agosto – serão disponibilizados vales para 18 dias letivos;

    Setembro – serão disponibilizados vales para 19 dias letivos;

    Outubro – serão disponibilizados vales para 21 dias letivos;

    Novembro – serão disponibilizados vales para 18 dias letivos;

    Dezembro – serão disponibilizados vales para 07 dias.

    Centro de vivência – campus Capão do Leão junto aos bancos.

    Coordenadoria de Benefícios – Rua Três de Maio, nº 852.

  • ENTREGA VALES URBANO – FÉRIAS

    PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE

     DATA DE ENTREGA DOS VALES URBANOS PARA QUEM PERMANECE EM ATIVIDADE:

     PERÍODO DE FÉRIAS – 2011/1

    DIAS 11/07 E 12/07

     LOCAL: SINDICATO DOS TRANSPORTES

    Avenida Bento Gonçalves, 3372

     HORÁRIO: 08:00 – 11:30 / 14:00 – 18:00

  • ENTREGA DE VALES CAMPUS – FÉRIAS

    PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE

    DATAS DE ENTREGA DOS VALES PARA O CAMPUS CAPÃO DO LEÃO PARA QUEM PERMANECE EM ATIVIDADE:

    PERÍODO DE FÉRIAS – 2011/1

                                                                                              

    Dia 11/07(2ª)

     LOCAL: COORDENADORIA DE BENEFÍCIOS (Três de maio, 852)

    HORÁRIO: das 08:30 às 13:30h

     

    Dia 12/07(3ª)

    LOCAL: COORDENADORIA DE BENEFÍCIOS (Três de maio, 852)

    HORÁRIO: das 12:30 às 18:00h

     

    OBS: Para retirar os vales o aluno deverá apresentar documento com foto.