RANCHO DE DEZEMBRO – INSCRIÇÕES

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 19 de outubro às 20h do dia 26 de outubro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 22 de novembro a 21 de dezembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/EJ23KRC5Gd9YCSfe9

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 27 deoutubro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 29 de outubro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 19 de novembro, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do ranchonão poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias22 de novembroe 21 de dezembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com

Funcionamento do RU Campus Capão do Leão

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, desde o dia 04/10, o Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão voltou a receber a comunidade acadêmica das 11h30min às 13h30min. As refeições estão sendo servidas em marmitas, da mesma forma como no RU da Santa Cruz. Os comensais poderão levar a marmita ou, se preferirem, realizar a refeição nas dependências do RU, o qual está preparado para receber a comunidade acadêmica respeitando os protocolos sanitários.

Considerando que o retorno das aulas práticas se dará de forma progressiva durante o mês de outubro, nas primeiras semanas está sendo necessário o agendamento prévio das refeições, visando ter-se uma estimativa do número de comensais por dia. Essa medida objetiva evitar desperdícios com a sobra de alimentos e garantir que todos possam ser atendidos. O RU tem atendido em média 200 servidores e alunos diariamente, com fluxo controlado e seguro. O formulário para agendamento segue aberto e deve ser preenchido até às 09h00min do dia da refeição requerida. Para preencher o formulário clique aqui: https://forms.gle/ypR9CGX9NK8ud89d6

 

Atenção à logística de funcionamento:

Aqueles que fizerem a solicitação até às 09h00min, deverão fazer a refeição das 11h30min às 13h00min.

Aqueles que não fizerem a solicitação até às 09h00min poderão ir ao RU para fazer a inscrição numa lista de espera e, às 13h00min, poderão verificar a disponibilidade de refeições. O registro do pedido na lista de espera não garante o atendimento.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho de outubro não poderão frequentar o Restaurante Universitário até o dia 22 de outubro.

A PRAE conta com a colaboração da comunidade acadêmica quanto ao agendamento prévio com vistas à organização dos serviços, bem como do cumprimento das normas de biossegurança nas dependências do RU.

 

Contato: ru.praeufpel@gmail.com

Edital PRAE 34/21 – Seleção para o Programa de Auxílio Alimentação (PAA) – Resultado Final

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o Resultado Final de inscrições do Edital PRAE 34/21, Seleção para o Programa de Auxílio Alimentação (PAA).

 

Resultado Final – Edital PRAE 34/21 – Seleção ao Programa de Auxílio Alimentação PAA (atualize o documento)