Casa do Estudante Universitário (CEU)

A Casa do Estudante Universitário (CEU) da UFPel está situada na rua 3 de maio, 1212, em Pelotas.

Com capacidade para acolher até 300 moradores, conta com 60 apartamentos, dos quais 40 são de 2 quartos para até 6 moradores, e o restante de 1 quarto, para até 3 moradores. Do total de vagas, 228 são destinadas a estudantes de graduação, das quais 12 para estudantes provisórios, e das demais, 30 vagas são destinadas para alunos de pós-graduação e 18 vagas para alunos de mobilidade internacional. A CEU também acolhe até 12 alunos de comunidades indígenas.

Todos os apartamentos são mobiliados com utensílios básicos, incluindo guarda-roupas, camas, beliches, poltronas, mesas, cadeiras, geladeira, fogão elétrico e ducha eletrônica.

O ingresso no PME é feito através de Edital específico, que é divulgado semestralmente através da Coordenação de Integração Estudantil (CIE), responsável pela seleção.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenação de Políticas Estudantis (CPE)  através do e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com

Faça uma visita virtual pela CEU através deste link: VISITA VIRTUAL CEU/UFPEL

Visite a página do Programa de Moradia Estudantil:

Programa de Moradia Estudantil (PME)