Inscrições para rancho de insumos não perecíveis – Setembro/21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 23 de julho às 20h00min do dia 30 de julho, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 24 de agosto a 22 de setembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/CzAznf5woUufGFrj9

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 02 de agosto. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 04 de agosto.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 24 de agosto, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 24 de agosto e 22 de setembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Salientamos que não serão deferidos os estudantes que terão os benefícios suspensos por ausência de pedido de prorrogação do prazo de permanência, de acordo com os dispostos nota:

Estudantes suspensos por ausência de Pedido de Prorrogação do Prazo de Permanência

 

Contato: ru.praeufpel@gmail.com