RESULTADO DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE USO DO AUXÍLIO EQUIPAMENTOS (EDITAIS PRAE 20/20 E 27/20)

Os estudantes beneficiados com os Editais PRAE 20/20 e 27/20 deveriam providenciar o envio de nota fiscal através do formulário fornecido para tanto, conforme item 9 dos Editais, a saber:

“9. DAS OBRIGAÇÕES DOS CONTEMPLADOS

9.1. Bolsistas contemplados com a Bolsa Inclusão Digital – Equipamento (R$1.000,00)

9.1.1. Estudantes contemplados com essa bolsa deverão apresentar à PRAE, até o dia 15 de novembro de 2020, a nota fiscal ou recibo da compra de equipamento em nome do(a) estudante beneficiário. As orientações sobre o envio da documentação comprobatória serão disponibilizadas na divulgação do resultado final do Edital.

9.1.2. ATENÇÃO: Estudantes que não realizarem a comprovação ficarão cadastrados como inadimplentes na Instituição, impedidos de realizar qualquer procedimento acadêmico ou administrativo, até a regularização da comprovação exigida ou devolução do valor da bolsa à PRAE.”

Após análise das notas enviadas, o resultado é o que segue abaixo.

Os estudantes que tiveram a análise da nota fiscal dada como DEFERIDO estão regulares com o programa.

Os estudantes que tiveram a análise da nota fiscal dada como INDEFERIDO devem providenciar o solicitado no campo MOTIVAÇÃO DO INDEFERIMENTO até o dia 30/11/2020 para regularizar sua situação.

Os estudantes que tiveram a análise da nota fiscal dada como NÃO COMPROVOU, ou seja, não enviaram a nota fiscal no prazo fornecido, devem contatar o Núcleo de Gestão de Programas (NGP – ngp.prae.ufpel@gmail.com) para:

a. Enviar a nota fiscal (ou documentação comprobatória similar) com data anterior a 15/11/2020 e regularizar a situação de inadimplência (Não enviar nota fiscal pelo e-mail! O NGP enviará o procedimento para envio da mesma);

Ou

b. Solicitar a emissão de Guia de Recolhimento da União para devolução do valor pago e regularizar a situação de inadimplência;

O prazo para contato com o NGP encerrará no dia 30/11/2020.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com.

Link para envio da NF ou recurso: https://forms.gle/g2Ue6iN52kyjD5h18

 

RESULTADO: RESULTADO DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE USO DO AUXÍLIO EQUIPAMENTOS (EDITAIS PRAE 20_20 E 27_20)

 

A íntegra dos Editais PRAE 20/20 e 27/20 pode ser conferida em: https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/editais/editais-2020-2/editais-2020-2/