Solicitação de Rancho com insumos não perecíveis – mês de outubro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 27 de agosto às 20h00min do dia 03 de setembro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 27 de setembro a 26 de outubro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/7Zq7jFQ7NLQUayhf8

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 04 de setembro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 07 de setembro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 25 de setembro, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 27 de setembro e 26 de outubro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links (VegetarianoNão Vegetariano), estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com

ENTREGA DO RANCHO DIA 27/08 – LOCAIS E HORÁRIOS

A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis reforça que a entrega do rancho com insumos não perecíveis será realizada no dia 27/08, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:

• Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:
    • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min
  • Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:
    • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.
  • Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
    • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com