Formaturas Institucionais – Transmissão das Cerimônias

A terceira Formatura Institucional da UFPel ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Auditório Wilson de Oliveira, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Dividida em sete cerimônias de colação de grau, 450 formandos receberão seus diplomas, em uma proposta inclusiva e igualitária que oportuniza aos estudantes a colação de grau custeada pela própria Universidade.

As cerimônias serão transmitidas pelo Youtube da UFPel www.youtube.com/ufpeloficial

Funcionamento do NGP

A Coordenação de Integração Estudantil informa que o Núcleo de Gestão de Programas (NGP) não atenderá nos dias 30 e 31 de janeiro e nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2020, em virtude do atendimento das matrículas do SISU.

Contatos podem ser enviados para o e-mail ngp.prae.ufpel@gmail.com neste período, com retorno à partir do dia 6 de fevereiro.