Atestado de atividades acadêmicas para o período de recesso e férias

Estudantes que forem desenvolver atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão durante o recesso e férias poderão solicitar a emissão de atestados para o período. Estes atestados poderão ser utilizados para o acesso ao RU e para comprovação junto à PRATI para a aquisição de vale-transporte ao preço de estudante.

Para isso, basta que os professores ou servidores orientadores/responsáveis pelas atividades a serem desenvolvidas nesse período solicitem ao Colegiado do Curso o cadastro dos dias e horários das atividades no Cobalto (Atividades extras). Em seguida, todo estudante terá acesso ao atestado pelo Cobalto no menu “Aluno/Consultas/Atividades extras”. Para imprimir o atestado, o período “2020/1” deverá ser informado.