RESULTADO PARCIAL DO EDITAL 01/2018 – PRAE PROGRAMAS AUXÍLIO MORADIA E MORADIA ESTUDANTIL 2018-1

A PRAE divulga resultado PARCIAL para a concessão dos programas Auxílio Moradia e Moradia Estudantil do Edital 01/2018 – PRAE,referente ao Processo de Inscrição 2018/1.

Logo nos arquivos em anexo, estão divulgados por número de matrícula apenas os(as) beneficiados(as) com os programas de moradia da PRAE que se inscreveram no edital 01/2018, independente da forma de ingresso.

Estão sendo divulgados nas listagens abaixo apenas os programas de moradia, visto que, conforme noticiado anteriormente, os resultados dos demais programas serão divulgados até 17/08/2018.

Cabe lembrar que os (as) estudantes aqui contemplados (as) com os programas de moradia automaticamente foram contemplados com os demais programas solicitados no referido edital.

Os(as) estudantes que foram beneficiados(as) com os programas de assistência estudantil cujas matrículas estão divulgadas nas listagens acima,deverão comparecer à Reunião de Orientações Normativas e assinar a ata de presença, só assim será efetivada sua participação nos mesmos. A reunião ocorrerá dia 16/08/2018 no Auditório térreo do Campus II, situado à rua Almirante Barroso, 1202, às 12horas (meio-dia). Alunos(as) que foram contemplados(as) com benefícios que requerem depósito bancário, deverão trazer cópia do CPF e do cartão do banco (conta corrente, e não poupança), única e exclusivamente em seu nome). Aqueles(as) que foram contemplados(as) com o programa Auxílio Transporte deverão encaminhar cópia do cartão PRATI. O não comparecimento à reunião acarretará no cancelamento do benefício sem direito a recurso.Para o (a) estudante que estiver em horário de aula ou trabalho no momento da reunião, a PRAE forneceráAtestado de presença.

Os (as) estudantes que NÃOforam contemplados com os programas de moradia poderão interpor recurso junto à PRAE até dia17/08/2018.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o email servicosocialprae@gmail.com

Edital 01-2018 Moradia Estudantil (casa do estudante)

Edital 01-2018 Auxílio Moradia