RESULTADO DO EDITAL 11/2017 – PRAE PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL / PROGRAMA MORADIA ESTUDANTIL

A PRAE divulga o resultado para a concessão do programa Moradia Estudantil 2017/2, Edital 11/2017 – PRAE.

Logo a seguir, em anexo, estão divulgados por número de matrícula os(as) beneficiados(as) deferidos/aprovados com o Programa Moradia Estudantil (Casa do Estudante).

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS (não beneficiados) já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o(a) estudante acessá-los através de seu número de matrícula. Lembrando que por se tratar de informação sigilosa, apenas o(a) estudante terá acesso, através de sua senha, ao conteúdo que constar no parecer. A partir dessas informações os(as) estudantes já poderão interpor recurso nas datas previstas abaixo.

Os candidatos INDEFERIDOS têm direito a recurso nos seguintes dias: 11, 12, 13, 14 e 15 de junho de 2018, das 8h às 20h sem fechar ao meio-dia.  Recursos fora de prazo não serão aceitos. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE, à rua almirante Barrosos, nº 1202. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido. PRAE, à Rua Almirante Barroso, nº 1202.

Os(as) estudantes que foram beneficiados(as) com vaga na Casa do Estudante, deverão entrar em contato com a coordenadora da morada estudantil, Rosane Brandão, na PRAE, à rua Almirante Barroso, 1202 ou pelo telefone 32844300.

Maiores informações ou dúvidas podem ser obridas através do seguinte E-mail: servicosocialprae@gmail.com

PME 17 2

Formulário Recurso

 

Pelotas, 08 de Junho de 2018.

Stéphanie Schaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mario de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis