RESULTADO DO EDITAL 11/2017 – PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (2017/2)

A PRAE divulga o resultado para a concessão dos programas estudantis 2017/2, Edital 11/2017 – PRAE.

Logo a seguir, em anexo, estão divulgados por número de matrícula os(as) beneficiados(as) deferidos/aprovados com os programas estudantis referentes aos auxílios alimentação (PAA), transporte (PAT), deslocamento (PAD), pré-escolar (PAPE), instrumental odontológico (PAIO), auxílio moradia (PAM). A publicação oficial para vagas na casa do estudante será divulgada até 07/06/2018.

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS (não beneficiados) já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o(a) estudante acessá-los através de seu número de matrícula. Lembrando que por se tratar de informação sigilosa, apenas o(a) estudante terá acesso, através de sua senha, ao conteúdo que constar no parecer. A partir dessas informações os(as) estudantes já poderão interpor recurso nas datas previstas abaixo.

Os candidatos INDEFERIDOS têm direito a recurso nos seguintes dias: 06, 07, 08, 11, 12 e 13 de junho de 2018, das 8h às 20h sem fechar ao meio-dia.  Recursos fora de prazo não serão aceitos. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE, à rua Almirante Barroso, nº 1202. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido.

Os(as) estudantes que foram beneficiados(as) com os programas estudantis deverão comparecer à Reunião de Orientações Normativas e assinar a ata de presença, só assim será efetivada sua participação nos benefícios. O não comparecimento à reunião acarretará no cancelamento do benefício sem direito a recurso. A data da reunião e a lista de alunos que deverão comparecer à mesma será divulgada até dia 07/06/2018 no site da UFPel.

Informamos que, se ainda restar alguma dúvida sobre o motivo do indeferimento ou sobre a forma de encaminhamento do recurso, o Núcleo de Serviço Social da PRAE se coloca à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas. Será disponibilizado um plantão de atendimento na sede da PRAE nos dias 06 e 08 de junho do presente, das 8h às 20h, ou, ainda, através do E-mail: servicosocialprae@gmail.com

PAA 6a convocação

PAA 7a convocação

PAA benefícios

PAD benefícios

PAIO beneficios

PAM 6a convocação

PAM benefícios

PAPE benefícios

PAT 6a convocação

PAT 7a convocação

PAT benefícios

Formulário Recurso

Pelotas, 05 de Junho de 2018.

Stéphanie Schaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mário de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis