Auxílio Transporte – mês de março

A PRAE informa aos alunos bolsistas do auxílio transporte que os créditos do começo do mês de março serão depositados para o período de 01 até 07/03 (último dia letivo de 2017/2).

Os alunos que estarão em atividades no período de férias (de 08 até 23 de março) deverão fazer solicitação para permanecer nos benefícios, impreterivelmente, até o dia 28/02/2018, da seguinte forma:

  • Auxílio transporte/deslocamento: formulário solicitando a permanência (disponível na PRAE) atestado (carimbado e assinado) do colegiado do curso comprovando atividades curriculares no período de férias;
  • Não são válidos atestados entregues anteriormente;
  • Os atestados devem ser entregues na Coordenação de Integração Estudantil (Rua Alm. Barroso, 1202) e devem estar de acordo com o padrão fornecido na página da PRAE (na aba Coordenação de Integração Estudantil/Documentos). Disponível no link: https://wp.ufpel.edu.br/prae/files/2012/08/ATESTADO-COLEGIADOS.pdf
  • Não serão aceitos atestados entregues após o período determinado.

Os alunos bolsistas do auxílio transporte que estiverem regularmente matriculados receberão os créditos da última semana de março no dia 26/03 (primeiro dia letivo de 2018/1).