EDITAL PRAE 013/2017 – RESSARCIMENTO DA CARTEIRINHA ESTUDANTIL PARA O PASSE LIVRE

EDITAL ENCERRADO
Atenção BOLSISTAS da PRAE que fizeram a carteirinha da UEE para a solicitação do passe livre nesse segundo semestre letivo na UFPel:
A PRAE torna público o Edital para solicitação de ressarcimento dos custos da carteirinha. Fique atento às orientações no Edital PRAE 013/2017 abaixo. Período de solicitações: 03/10/2017 a 13/10/2017.

 

Edital PRAE 13/2017 – RESSARCIMENTO DA CARTEIRINHA DO PASSA LIVRE – BOLSISTAS PRAE

                  A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Edital para ressarcimento dos custos com a carteirinha da União Estadual dos Estudantes (UEE) com vistas ao cadastro no Passe Livre.

 

  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

                A confecção da carteirinha da UEE é pré-requisito para a realização do cadastro no Passe Livre estudantil. Desde setembro do corrente ano a PRAE tem realizado o cadastro de alunos da UFPel junto à Metroplan para a disponibilização dos vales-transporte, beneficiando estudantes residentes nas cidades de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Capão do Leão que precisam se deslocar a uma das Unidades da UFPel em Pelotas ou no Capão do Leão.

                A carteirinha de 2017 tem um custo de R$30,00 pago à UEE. O presente Edital beneficiará bolsistas da PRAE cadastrados no passe livre através do ressarcimento deste valor.

               

  1. INSCRIÇÕES

                As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link abaixo, entre os dias 03 e 13 de outubro (até às 23h59).

LINK NÃO DISPONÍVEL

                Além das informações solicitadas ao longo do formulário, deverão ser enviados através de documento em formato PDF ou imagem (foto) a carteirinha da UEE ou o comprovante de pagamento.

               

  1. REQUISITOS

                – Ser beneficiário de algum Programa de Assistência Estudantil da PRAE;

                – Ter realizado o cadastro no passe livre junto à PRAE no segundo semestre letivo de 2017.

 

  1. PAGAMENTO

                O pagamento será realizado no mês de novembro, conforme calendário de pagamento das demais bolsas da PRAE (até o dia 10/11).

 

  1. CONTATO

                E-mail de contato: bolsapasselivre@gmail.com