Atenção – Programa Bolsa Permanência

Conforme informação do MEC, o pagamento da parcela referente a janeiro/17 sofrerá atraso, pois depende da liberação do orçamento 2017. Assim, os beneficiários do PBP de todas as universidades, até mesmo das que já homologaram o referido pagamento, receberão a parcela de janeiro com atraso, não sendo informada a data. Dúvidas através do e-mail praepermanencia@ufpel.edu.br.

Comissão de Controle na Identificação Racial – Ficha de Inscrição

A Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis (CAPE) e o Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade NUAAD da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições, para o cumprimento da LEI Nº 12.711, torna público o Edital para seleção de membros que farão parte da Comissão de Controle na Identificação do Componente Étnico-racial (CCICE) dos candidatos que se autodeclararem negros (pretos e pardos) e indígenas nos processos seletivos da UFPEL. Abaixo está o edital e a ficha de inscrição.

Edital-001-2017-PRAE

ficha de inscricao selecao cid 2017