Inscrições abertas “Conversando sobre sexualidade”

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, dando continuidade às atividades do projeto Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde realizará no dia 25 de maio, o encontro “Conversando sobre sexualidade”. As ações deste projeto objetivam promover a saúde dos novos alunos por meio do estímulo à autonomia e socialização, facilitando a ambientação no contexto universitário, tendo como agentes facilitadores psicólogos e estagiários em Psicologia da PRAE.

A ideia é proporcionar espaços de escuta coletiva e reflexão, onde os estudantes possam expressar suas dúvidas, relatar suas vivências e trocar experiências sobre os diferentes temas que serão propostos ao longo do semestre, tais como o cuidado de si, convivência com estranhos, segurança, aprendizagem, sexualidade, relação com a família, gerenciamento de gastos, entre outros.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio, neste link, e são voltadas preferencialmente para os alunos beneficiários da PRAE (cotistas e bolsistas). O encontro ocorrerá na quarta-feira dia 25 de maio, e terá duração de duas horas. Ao realizar a inscrição, o aluno deverá optar pelo melhor turno para sua participação (Das 09 às 11h OU das 14h30min às16h30min). As atividades serão realizadas na avenida Bento Gonçalves, 3395.

Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente – NUPADI

e-mail: nupadi.prae@gmail.com