RESULTADO da Seleção 2015-2 para os Programas de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o resultado do processo de seleção 2015-2 para os Programas de Assistência Estudantil:

alunos_beneficiados-auxílio transporte -PAT

alunos_beneficiados-auxílio pré-escolar -PAPE

alunos_beneficiados-auxílio moradia -PAM

alunos_beneficiados-auxílio deslocamento – PAD

alunos_beneficiados_auxílio alimentação -PAA

Formulário -Recurso

Autorização -Menor-Idade

ATENÇÃO PARA AS ORIENTAÇÕES QUE SEGUEM:

Os (as) estudantes que tiveram suas solicitações INDEFERIDAS poderão conhecer o motivo do indeferimento acessando o COBALTO, seguindo as instruções a seguir:

1o.) Acesse o sistema Cobalto, em em cobalto.ufpel.edu.br.

2o.) Acesse PRAE > Cadastros > Questionário assistência estudantil

3o.) Localize a tabela “RESULTADOS” na tela, e e clique na entrada referente ao resultado da seleção vigente.

Também poderão entrar em contato com as (os) Assistentes Sociais da PRAE nos dias:
16/12/2015 – processos de estudantes com a letra do primeiro nome entre “A” e “M”;
17/12/2015 – processos de estudantes com a letra do primeiro nome entre “N” e “Z”.

O prazo para os (as) estudantes interporem recurso é do dia 16/12 ao dia 18/12/2015, na Coordenação de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395) das 9h às 18h, impreterivelmente.
Aos (às) estudantes que não compareceram à entrevista com as (os) Assistentes Sociais não caberá recursos podendo inscrever-se no processo de seleção 2016-1.
Estudantes que tiverem suas solicitações DEFERIDAS deverão participar da reunião de orientações normativas dos programas estudantis. Do contrário não PERMANECERÃO incluídos (as) nos mesmos.
As datas da referida reunião são:
16/03/2016: Estudantes com letra do primeiro nome entre “A” e “I”;
17/03/2016: Estudantes com letra do primeiro nome entre “J” e “Z”;

No dia 14/03/2016 será divulgado no site da PRAE o local e os horários das reuniões.
O comparecimento do (a) estudante nas reuniões, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos programas.
o (a) estudante menor de idade, deverá apresentar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que o (a) mesmo (a) passará a receber recursos dos Programas de Assistência Estudantil. O (a) estudante terá um prazo de 30 (trinta ) dias para entregar essa declaração a contar da data de divulgação do resultado na Coordenação de Integração Estudantil. A assinatura do(a) declarante deverá estar com firma reconhecida em cartório, do contrário seus Programas serão suspensos imediatamente até que sua situação seja regularizada.
O (a) estudante que teve deferido o Programa de Auxílio Moradia, Programa de Auxílio Deslocamento ou Programa de Auxílio Pré Escolar deverá entregar imediatamente as cópias do CPF e da conta corrente em seu nome (não poderá ser conta poupança) na Coordenação de Integração Estudantil, caso não o tenha feito ainda.

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Hoje, dia 15/12/2015, a partir das 15h, será divulgado resultado da seleção 2015-2 para os programas estudantis da PRAE.

As listas serão divulgadas, por número de matrícula, apenas dos estudantes que foram contemplados com algum programa. Elas também serão separadas por programa.

Os estudantes que tiverem seu processo indeferido terão 03 (três) dias úteis para entrar com recurso.

Demais informações serão divulgadas amanhã juntamente com o resultado.

Núcleo de Serviço Social-PRAE