PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE URBANO E ALIMENTAÇÃO NAS FÉRIAS

Os alunos que permanecerão em atividades curriculares no período de férias (após 19/07/14) deverão entregar atestado do colegiado do curso, impreterivelmente, até o dia 11/07/14. Não são válidos atestados entregues anteriormente.

Os atestados devem ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395) e devem estar de acordo com o padrão fornecido na página da PRAE (na aba Coordenadoria de Benefícios/Documentos).

Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, atestados entregues após o período determinado.

Obs: No caso específico do Programa Auxílio Alimentação também serão aceitas solicitações de permanência de acordo com a necessidade do aluno.

Coordenadoria de Integração Estudantil
                                                                                             Núcleo de Benefícios