PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA PRAE- PRORROGADA ATÉ 23/08

Foto de Pesquisa Prae-Neppu2

Agentes de pesquisa do NEPPU da Universidade Federal de Pelotas estarão entrevistando os alunos vinculados aos Programas de Assistência Estudantil da Universidade nesta quinta-feira (15/08) das 11:00 horas às 14:00 horas nas imediações do Restaurante Capão do Leão; na próxima semana, entre os dias 19/08 e 23/08, os agentes estarão presentes no Restaurante Universitário do Centro no período do almoço e da janta dos alunos. Equipes compostas por cinco entrevistadores estarão agendando por telefone a aplicação de um questionário composto por 40 questões. A pesquisa está sendo coordenada pelo Professor Romério Jair Kunrath do IFISP em parceria com a PRAE. O intuito da pesquisa é levantar dados sobre a qualidade dos serviços prestados nesse setor.