Início do conteúdo
Geral >

Atendimento PRA

Conforme Portaria nº 584/2020, emitida pelo Reitor desta Universidade, em função do Coronavírus foi autorizada a realização de atividades administrativas por meio de trabalho remoto, no que couber, desde o dia 16/03/2020, conforme nota no link <http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/03/13/nota-da-ufpel-sobre-as-atividades-administrativas/>.

Desse modo, informamos que os atendimentos da Pró-Reitoria Administrativa se darão preferencialmente por e-mail, que devem ser direcionados ao setor específico, conforme listagem de e-mails no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/apresentacao/equipe/.

Eventuais contatos telefônicos poderão ser realizados conforme abaixo:

⋅ Pró-Reitoria Administrativa
pra@ufpel.edu.br
3284.3920

⋅ Coordenação de Material e Patrimônio; e
⋅ Coordenação de Licitações e Contratos
cmp@ufpel.edu.br
98126.0021

Coordenação de Finanças e Contabilidade
cfc@ufpel.edu.br
98126.0023

Superintendência de Infraestrutura
infraestrutura@ufpel.edu.br
99119.2806

Publicado em 18/03/2020, em Geral.