Matrícula Ingressantes 2019/1

Conforme o calendário acadêmico PPGZ para 2019/1, a matrícula dos alunos ingressantes será realizada de forma presencial no dia 08 de março, no horário das 8h às 12h.

Para realização da matrícula é necessário o envio da ficha de cadastro de discente preenchida e enviada no formato .doc para o email do Programa: ppgz.ufpel@gmail.com até o dia 04/03/2019. Neste mesmo email é necessário anexar os seguintes documentos digitalizados:
RG
CPF (se o número não estiver no RG)
Certidão de nascimento (ou casamento se for casado)
Frente e verso do diploma do grau anterior

Alunos contemplados com cota de bolsa devem informar no cadastro discente uma conta corrente em seu nome no Banco do Brasil para a realização do cadastro de bolsa.

No dia da matrícula o aluno deve trazer o “formulário 2” de matrícula nas disciplinas (disponível na seção “Documentos” deste site) preenchido com as disciplinas que pretende cursar no semestre, impresso, assinado e com a assinatura de seu orientador.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o email do PPGZ: ppgz.ufpel@gmail.com

Publicado em 27/02/2019, em Notícias.