Início do conteúdo

Ranqueamento 2020

Estará aberto até o dia 15/11/2020, o período para envio das solicitações de orientação dos atuais orientadores do Programa para o ano de 2021, bem como para a solicitação de ingresso de novos orientadores. Lembramos que serão aceitas solicitações de ingresso, porém, sem a garantia de aceite, uma vez que a documentação será analisada de acordo com as áreas de interesse do Programa.

As planilhas de ranqueamento deverão ser preenchidas e enviadas ao Programa, por e-mail (pgradvet@gmail.com), juntamente com o número de vagas pretendido, até o dia 15/11/2020. Os documentos comprobatórios exigidos na planilha (convênios, bolsas, financiamentos, entre outros) e/ou outros pertinentes e o Currículo Lattes atualizado também deverão ser enviados no mesmo e-mail. Os docentes interessados em ingressar como orientadores do Programa também deverão enviar a planilha de solicitação de ingresso, com os documentos comprobatórios necessários, até esta data (15/11/2020).

Ressaltamos ainda que este ano, a exemplo do anterior, deverá ser utilizado o novo Qualis para pontuação das publicações.

Publicado em 28/10/2020, nas categorias Destaques, Notícias.