Convite Seminário – Prof.ª Blanca Rodríguez Hernández – Colômbia

O grupo de pesquisa LABEQ convida todos a assistir o seminário intitulado “Investigaciones realizadas con enfoque CTSA, CSC, CPP y Gamificación”, ministrado pela Profa. Dra. Blanca Rodríguez Hernández – Universidad Pedagógica Nacional, no dia 13/05/2022, sexta-feira, a partir das 10h, a se realizar presencialmente no Miniauditório do CCQFA (Campus Capão do Leão, Prédio 31, sala 111) e em transmissão remota através do link https://webconf.ufpel.edu.br/b/bru-ff6-wxd-bdr

A professora Blanca Rodríguez é professora catedrática da Universidad Pedagógica Nacional e Coordenadora de Escola em Bogotá e está em visitação à UFPel por meio do projeto de pesquisa financiado pelo CNPq desenvolvido pelo LABEQ. Em sua fala trará uma contextualização e localização das ações de pesquisa que seu grupo vem fazendo, enfocando os aspectos das questões sócio-científicas com as quais tem se debruçado.

Esta entrada foi publicada em SEMINÁRIOS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.