Dois Exames de Qualificação do PPGQ

O PPGQ convida todos a assistir dois Exames de Qualificação de Doutorado, que serão realizados na próxima sexta-feira, dia 09 de março de 2018.
O primeiro do aluno Patrick Carvalho Nobre, orientando do Prof. Dr. Gelson Perin, intitulado Oxone® Promovendo a Ciclização Eletrofílica de α,β-alquinilhidrazonas com Disselenetos de Diorganoila: Síntese de 4-(organosselanil)-1H-pirozóis, às 10h. A banca examinadora será formada pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. Eder João Lenardão (PPGQ – UFPel), Dr.ª José Sebastião dos Santos Neto (PPGQ – UFPel) e Prof. Dr. Márcio Santos da Silva (UFABC).
O segundo do aluno  Diogo La Rosa Novo, orientando da Profª. Drª Márcia Foster Mesko, intitulado Desenvolvimento de Métodos para a Determinação de Halogênios e Enxofre em Amostras Biológicas de Origem Humana”, às 14h. A banca examinadora será formada pela orientadora e pelos seguintes membros titulares: Prof.ª Dr.ª Ethel Antunes Wilhelm (CCQFA – UFPel), Dr.ª Carla de Andrade Hartwig (FV – UFPel), Profª. Drª. Rochele Sogari Picoloto (UFSM).

Ambas as defesas serão realizadas no Mini Auditório do CCQFA.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.