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2004

Luciene Bassols Brisolara 

A PROSODIZAÇÃO DOS CLÍTICOS PRONOMINAIS NO SUL DO BRASIL: UMA ANÁLISE VARIACIONISTA COM BASE NA ELEVAÇÃO DA VOGAL ÁTONA /E/

Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer

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Cibele Krause-Lemke 

AS CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM SUBJACENTES À PRÁTICA PEDAGÓGICA DE

PROFESSORAS DE LÍNGUA ESPANHOLA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A

CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

Orientador: Hilário I. Bohn

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Ana Lídia Weber Bisol 

REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO NA PUBLICIDADE TURÍSTICA

Orientador: Susana Bornéo Funck

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Letícia Mena Alves

O ACENTO PRIMÁRIO EM PORTUGUÊS E EM ESPANHOL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE UNIFICADA À LUZ DA TEORIA DA OTIMIDADE

Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer

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Maria Eloisa Zanchet Sroczynski

UMA ANÁLISE LINGÜÍSTICO-DISCURSIVA DE O DESPERTAR  DE KATE CHOPIN

Orientador: Susana Bornéo Funck

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Ubiratã Kickhöfel Alves

O PAPEL DA INSTRUÇÃO EXPLÍCITA NA AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DO INGLÊS COMO L2: EVIDÊNCIAS FORNECIDAS PELA TEORIA DA OTIMIDADE

Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer

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Raymundo da Costa Olioni

O SUJEITO DOCENTE E SUA  IDENTIDADE DE GÊNERO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO DE PROFESSORES(AS) DE SÉRIES INICIAIS

Orientador: Susana Bornéo Funck

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VALESCA BRASIL IRALA

Práticas discursivas sobre o espanhol  através da comunicação mediada por  computador: “la lengua mía, la lengua tuya,  la lengua nuestra.”

Orientador: Vilson José Leffa

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