DISCIPLINAS OFERTADAS E INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS

Grade de disciplinas ofertadas em 2020/1:

CLIQUE AQUI:  ofertas ppgcem 2020

A disciplina de Tecnologia da Madeira teve o horário alterado para o turno da tarde.
QUEM JÁ TERMINOU AS DISCIPLINAS PRECISA SE MATRICULAR EM: “ELAB DE DISSERTAÇÃO/TESE” CÓDIGO 9999802

Informações sobre matrículas:

O PPGCEM divulga os horários das disciplinas e informa os procedimentos para matrícula/rematrícula no primeiro semestre do ano de 2020. Atenção aos procedimentos e datas estabelecidas para cada categoria discente (!):

– Os alunos INGRESSANTES no Processo Seletivo  devem preencher o Formulário de Matrícula, assinar e recolher a assinatura do orientador e submetê-lo para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “MATRÍCULA INGRESSANTE 2020/1”, até as 23:59h do dia 03 de março de 2020. OBSERVAÇÃO: Aqueles que apresentaram apenas o documento de “data provável de colação/defesa” para inscrição no Mestrado/Doutorado devem substituí-lo apresentando o atestado de colação de grau/atestado de homologação de defesa/diploma.

– Os alunos regulares do PPGCEM devem preencher e assinar o Formulário de Matrícula e submetê-lo em formato PDF para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “REMATRÍCULA 2020/1”, a partir do dia 12 de março de 2020 até as 23:59h do dia 13 de março de 2020. O orientador deve demonstrar ciência no formulário de matrícula, seja assinando o formulário ou dando ciência por e-mail.

– Os alunos regulares de outros programas de Pós-Graduação da UFPEL devem comparecer à Secretaria do PPGCEM nos dias 12 e 13 de março de 2020  junto com uma carta do coordenador do PPG solicitando a matrícula na disciplina desejada. Esse documento pode ser enviado via SEI. IMPORTANTE: É necessário que nesta carta conste o código do curso para o qual a disciplina deverá ser disponibilizada.

– Os alunos especiais selecionados deverão matricular-se em data a ser ainda estabelecida pelo colegiado do PPGCEM.

As aulas terão início no dia 23 de março de 2020.

Publicado em 28/02/2020, na categoria Procedimentos.