Relatório Semestral 2019/1

Prezados alunos,

Está disponível o link para o preenchimento do Relatório Discente referente ao semestre 2019/1: https://forms.gle/bwzVKRJCLD94EREf8

O relatório online deve ser enviado pelos alunos até no máximo o dia 31 de julho de 2019 às 23.59h.

Atenção!!! Após o envio do formulário, o Google Forms irá enviar uma cópia das suas respostas para o seu e-mail. Você deverá gerar um arquivo .PDF desse e-mail, agregar a toda a comprovação dos dados informados e enviar para o e-mail do seu orientador (Recomendamos a utilização de compactador .RAR ou .ZIP). Relatórios que não passarem pela aprovação do orientador não serão aceitos.

Reenvio as respostas às dúvidas do semestre anterior:

– Sim, é obrigatório o envio do relatório por todos os alunos, sejam bolsistas ou não. O relatório é uma exigência regimental para que seja aprovada a matrícula no próximo semestre.

– Ficam desobrigados do envio do relatório apenas os alunos que já estiverem com sua defesa de dissertação/tese devidamente agendada até o dia 31/07.
– As notas de 2019/1 que ainda não foram publicadas pelos professores devem ser deixadas em branco (desconsideradas, não-informadas) no relatório. Isso porque o Colegiado terá acesso direto às planilhas de notas das disciplinas de 2019/1 caso necessitem.

– De acordo com a Comissão de Bolsas, o relatório se refere a toda a produção científica do aluno desde o ingresso até o semestre 2019/1. Por isso, devem ser informadas todas as atividades como pós-graduando até o momento, e não apenas aquelas realizadas durante o semestre 2019/1. Fica a critério do aluno quais dados serão informados, desde que todos possuam comprovação.

– A comprovação de artigos publicados é através do envio da folha de rosto constando nome dos autores e data de publicação. A comprovação de artigos aceitos é através de um print ou um arquivo pdf do e-mail com o aceite.
Peço que, havendo qualquer dúvida, entrem em contato até no máximo o dia 18/07, pois após este período estarei em férias e não poderei ajudá-los.
Att.,
Sandra
Publicado em 11/07/2019, na categoria Procedimentos.