Aprovados no edital de mestrado – vagas remanescentes 2019/1

O PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas torna pública a lista com os nomes dos aprovados no Processo de Seleção para Aluno Regular de Mestrado – Vagas Remanescentes sem. 2019/1. A lista está organizada em ordem alfabética.

Alencar Ibeiro de Oliveira
Augusto Henrique Gombar Oliveira
Josiane Pinheiro Farias
Kássia Peçanha Vieira
Maximo Armand Ugon Gutiérrez
Tábata Larissa Corrêa Peres
Ulysses Guedes Andrade Alvarenga

Os candidatos poderão consultar sua ordem de classificação e pontuação final diretamente na secretaria do PPGCEM a partir do dia 01/04, das 14h às 20h.

– Os alunos INGRESSANTES no Processo Seletivo 2019/1  devem preencher o Formulário de Matrícula, assinar e recolher a assinatura do orientador e submetê-lo para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “MATRÍCULA INGRESSANTE 2019/1 – vagas remanescentes”, até as 23:59h do dia 02 de abril de 2019. OBSERVAÇÃO: Aqueles que apresentaram apenas o documento de “data provável de colação/defesa” para inscrição devem substituí-lo apresentando o atestado de colação de grau/atestado de homologação de defesa/diploma.

Publicado em 29/03/2019, na categoria Processos Seletivos.