Início do conteúdo

Divulgação: Disciplina de Seminários do PPGBiotec

Convidamos a todos, docentes e discentes do PPGBiotec, para as palestras on-line da disciplina de Seminários do mestrado e do doutorado, dia 29/09/2021, às 14 horas.

A discente do Doutorado, Daniela Rodriguero Wozeak, sob orientação do Prof. Dr. Luciano da Silva Pinto, apresenta o seminário intitulado “Uso de lectinas recombinantes no controle da formação de biofilme por isolados de Klebsiella pneumoniae produtores de carbapenemases (KPC)”

Na sequência, o discente do Doutorado, Nyelson da Silva Nonato, sob orientação do Prof. Dr. Vinicius Farias Campos, apresenta o seminário intitulado “Alimento funcional clorofilado a base de miRNA como contribuinte ao enfrentamento de peixes ao frio”

A seguir, a discente do Doutorado, Natiéli Machado Gonçalves, sob orientação do Prof. Dr. Vinicius Farias Campos, apresenta o seminário intitulado “Desenvolvimento de biomarcadores de contaminação ambiental baseados em microRNAs em peixes anuais”

Por último, a discente do Doutorado, Amanda Weege da Silveira Martins, sob orientação do Prof. Dr. Vinicius Farias Campos, apresenta o seminário intitulado “Desenvolvimento de suplemento alimentar para peixes baseado em microRNAs”

Contamos com a sua presença!

Publicado em 28/09/2021, na categoria Seminários.