Professores do PPGBBio contemplados pelo Edital da Chamada Universal do CNPq

Ilustríssimos Alunos e Professores do PPGBBio e demais visitantes,

O PPGBBio congratula os professores César Augusto Brüning, Cristiani Folharini Bortolatto, Ethel Antunes Wilhelm, Francisco Augusto Burkert Del Pino e Lucielli Savegnago, docentes do PPGBBio, por terem sido contemplados pela Chamada Universal MCTIC/CNPq nº 28/2018.

A Chamada Universal do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) visa selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que se propõem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação do Brasil e, nesse edital, distribuiu um montante de R$ 200 milhões entre o total de 5.572 projetos aprovados nacionalmente.

Em tempo, cabe ressaltar que três dos docentes supramencionados serão agraciados com recursos da Faixa A do edital, de até R$ 30 mil, e dois com da Faixa B, de até R$ 60 mil.

Esse resultado também ilustra o esforço da equipe do PPGBBio para fortalecer a pesquisa qualificada e para a formação de recursos humanos capacitados na UFPel.

Estamos sempre desejando sucesso e muitas outras conquistas alcançadas à comunidade do PPGBBio.

Colegiado do PPGPBBio.