Aluna de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da UFPel foi selecionada para participar do Seminário Les Doctoriales 2018

Ilustríssimos Alunos e Professores do PPGBBio e demais visitantes,

O PPGBBio informa que a Doutoranda Juliana Leitzke Santos de Souza foi selecionada para participar do Programa do Seminário Les Doctoriales 2018. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, na Fábrica do Futuro (Rua Câncio Gomes, 609 – Porto Alegre).

Les Doctoriales Rio Grande do Sul é um seminário de imersão destinado a alunos de doutorado das universidades gaúchas.

Durante os dois dias de seminário, os doutorandos realizam o Desafio 24hInnov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. Esses projetos serão apresentados a um grupo de empresários que selecionará três para premiação.

A intenção do seminário Les Doctoriales é comprovar o potencial de inovação e de criatividade dos doutorandos aos atores do setor produtivo local.

Objetivo do seminário

Levar doutorandos a ampliar a sua consciência sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da sua formação, preparando-os para a inserção no mundo profissional.

Premiação

Os três projetos selecionados pelo júri serão premiados durante o jantar de encerramento do seminário, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2018.

Colegiado do PPGPBBio.