PPGBBio titula sua primeira Doutora

Ilustríssimos Alunos e Professores do PPGBBio e demais visitantes,

Com satisfação, o PPGBBio parabeniza a discente Pathise Souto Oliveira pela sua a aprovação na defesa de tese, realizada na data de 29/08/2018. A discente, que ingressou na primeira seleção de Doutorado do PPGBBio, em 2015, e foi orientada pela professora Francieli Moro Stefanello, estreou as titulações de Doutores em Bioquímica e Bioprospecção da Universidade Federal de Pelotas. Em tempo, salientamos nossa expectativa de que esse evento sirva como a estrela guia que inspire os demais doutorandos, do nosso e de outros Programas de Pós-Graduação, a seguirem lutando por seus sonhos e objetivos. Por fim, para finalizarmos nossa homenagem à discente e à sua orientadora, disponibilizamos fotos tiradas da referida defesa abaixo:

Colegiado do PPGPBBio.