NOTA DE REPÚDIO: Atraso no pagamento das bolsas do PIBID

O PIBID/UFPEL repudia o atraso no pagamento das bolsas dos programas destinados à formação de professores como o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Os estudantes e professores têm realizado suas tarefas e necessitam o benefício. O atraso no pagamento das bolsas desqualifica o trabalho e prejudica muitos estudantes que dependem das mesmas. Um agravo direto ao desenvolvimento e a qualidade dos projetos educacionais, bem como à sua capacidade de autogestão. Consideramos urgente a reavaliação da previsão orçamentária e somos contrários aos cortes. No aguardo de efetivas resoluções!

#CapesPagueAsBolsasPibideRP

Publicado em 14/10/2021, em Notícias. Marcado com as tags bolsas, Capes, nota de repúdio, Pibid.
%d blogueiros gostam disto: