Seminário de Acompanhamento de 12 meses:

Serão realizados nos dias 11 e 12 de setembro os seminários de acompanhamento de 12 meses do Programa de Pós-Graduação em Física referente aos estudante ingressantes no segundo semestre de 2018. Lembrando que serão apresentações publicas, as datas, horário e local estão descritos abaixo.

• Carina de Souza Teixeira Peraça – 12/09/2019 as 13h Sala 109, prédio 16, Campus Universitário do Capão do Leão.

Banca:

1. Prof. Dr. Maurício Jeomar Piotrowski – Orientador – Instituto de Física e Matemática/UFPel;
2. Prof. Dr. Mario Lucio Moreira – Instituto de Física e Matemática/UFPel;
3. Prof. Dr. Carlos Alberto Vaz de Morais Júnior – Instituto de Física e Matemática/UFPel.

• Yuri do Nascimento Lima – 11/09/2019 as 13h Sala 109, prédio 16, Campus Universitário do Capão do Leão.

Banca:

1. Prof. Dr. Victor Paulo Barros Gonçalves – Orientador – Instituto de Física e Matemática/UFPel;
2. Prof. Dr. Mario Lucio Moreira – Instituto de Física e Matemática/UFPel;
3. Prof. Dr. Mário Luiz Lopes da Silva – Instituto de Física e Matemática/UFPel.

Translate »