Previne Brasil: destruição da APS no SUS? Aspectos críticos e proposições para o financiamento de uma APS integral, resolutiva, de base territorial e comunitária
A Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde da ABRASCO realizará o 1º Seminário 2022 Rede APS com o tema: “Previne Brasil: destruição da APS no SUS? Aspectos críticos e proposições para o financiamento de uma APS integral, resolutiva, de base territorial e comunitária”. O evento acontecerá no dia 8 de julho, das 9h às 12h e será transmitido pelo canal do YouTube TV Abrasco.
O Seminário virtual será aberto a todo público e é um evento preparatório para a Conferência Livre, Democrática e Popular de Saúde 2022 que acontecerá no dia 5 de agosto de 2022.
Programação do 1º Seminário da Rede APS 2022
Previne Brasil: destruição da APS no SUS? Aspectos críticos e proposições para o financiamento de uma APS integral, resolutiva, de base territorial e comunitária
Data: 8 de julho 2022
Horário: 9h-12h
Transmissão: Youtube TV Abrasco
(Link do evento: https://www.youtube.com/watch?v=zBcK3OsH4kg)
Mesa de Abertura (9h-9h30min)
Representantes: Abrasco, CNS, Conass, Conasems e Opas.
Mesa e Debate (9h30min-12h)
Proposta para o financiamento do SUS – Francisco Rózsa Funcia (ABrES)
Impactos do Previne no financiamento da APS – José Luiz de Paiva (Cosems RJ) e Mariana Alves Melo (Doutoranda da FSP/USP)
Proposições para uma APS integral, resolutiva, de base territorial e comunitária – Luiz Augusto Facchini (Rede APS)
Coordenação: Ligia Giovanella (Rede APS)
Confira a matéria do evento na íntegra: acesse o link do nosso site (https://redeaps.org.br/2022/06/20/assista-ao-1o-seminario-2022-rede-aps/).
Você precisa fazer login para comentar.