Aluno Especial 2018-2 – Pesquisa Qualitativa

O PPGEnf/UFPel divulga a lista de candidatos selecionados para cursar como alunos especiais a disciplina de Pesquisa Qualitativa em Saúde no semestre 2018-2:

Thylia Teixeira Souza
Taís Alves Farias
Taniely da Costa Bório

Suplentes:
1. Ana Cândida Martins Bálsamo Tarouco
2. Leticia Nebel da Costa
3. Maria de Lourdes Silveira Brasil

Matrículas:
Os candidatos selecionados deverão comparecer à secretaria do programa (sala 208) para realizar a matrícula até o dia 23/08/2018, das 09 às 18hs, portando documento de identificação oficial com foto. A disciplina será ministrada na sala 213, a partir do dia 24/08/2018, às 08hs.

Atenção:
Os candidatos selecionados para mais de uma disciplina poderão cursar aquela cujo resultado for divulgado primeiro e depois optar por trocar de disciplina, caso sejam selecionados para outra em que se inscreveram. Neste caso, serão chamados candidatos suplentes para assumirem as vagas daqueles que optaram pela troca.

Aluno Especial 2018-2 – Retificação

Seleção de Aluno Especial 2018-2