Aluno Especial 2018-2 – Ecossistema e Saúde

O PPGEnf/UFPel divulga a lista, em ordem alfabética (exceto suplentes), de candidatos selecionados para cursar como alunos especiais a disciplina de Ecossistema e Saúde no semestre 2018-2:

Camila Trindade Coelho
Dápine Neves da Silva
Elizabethe Echevenguá Cardoso
Fabiula Ferreira Coelho
Jacimara Ramos dos Santos
Luanda Silva Oleiro
Luciana Rodrigues dos Santos
Maria de Lourdes Silveira Brasil
Nívia Celoi Barragan Ferreira
Vivianni Cristina Duarte Machado

Suplentes:
1. Douglas Bento das Chagas
2. Raquel Lazaro Barbosa

Matrículas:
Os candidatos selecionados deverão comparecer à secretaria do programa (sala 208) para realizar a matrícula na manhã do dia de início da mesma (14/08/2018) ou durante o intervalo ou após o término da primeira aula. A disciplina será ministrada na sala 213, a partir das 13:30.

Atenção:
De acordo com notícia imediatamente anterior, os candidatos selecionados para mais de uma disciplina poderão cursar aquela cujo resultado for divulgado primeiro e depois optar por trocar de disciplina, caso sejam selecionados para outra em que se inscreveram. Neste caso, serão chamados candidatos suplentes para assumirem as vagas daqueles que optaram pela troca.

Aluno Especial 2018-2 – Retificação

Seleção de Aluno Especial 2018-2