Aluno Especial 2018/1

Candidatos selecionados para cursar a disciplina de Políticas de Saúde e Enfermagem na modalidade de aluno especial 2018/1:

Bruna Rodrigues da Silva

Carmen Rosane Viegas

Gabriela Galata Pasa Sancher

Giani da Cunha Duarte

Janaize Batalha Neves

Maria Divina dos Santos Borges Farias

Nívia Celoí Barragan Ferreira

Rosa Pacheco de Oliveira

Simone Pont Zambonato Macluf

Winícius de Carvalho Alves

Matrículas: serão realizadas no primeiro dia de aula (27/03/2018), na secretaria do PPGEnf, sala 208, durante o intervalo ou após o término da aula. É necessário trazer apenas um documento de identificação oficial com foto.

Aluno Especial 2018-1 – Inscrições reabertas para duas disciplinas

Informamos que as inscrições para as duas diciplinas abaixo estão reabertas até o dia 28/03/2018, sendo que o resultado da seleção para estas disciplinas será divulgado até o dia 03/04/2018, conforme Edital de Retificação que será divulgado em breve.

• Práticas de Atenção em Enfermagem e Saúde com Ênfase na Bioética
  • Seminário em Enfermagem e Saúde XXII: Leituras Foucaultianas no contexto da Saúde

O resultado da seleção para a disciplina Políticas de Saúde e Enfermagem será divulgado ainda hoje, 23/03/2018, conforme o Edital.