Convite para palestra: Doutora Denise Harrison, Universidade de Ottawa, Canadá

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem convida a comunidade acadêmica a participar da palestra “From little things, big things grow: from a single research question to a program of research”, proferida pela Professora Doutora Denise Harrison, da Universidade de Ottawa, Canadá.

.

Denise Harrison é Professora Associada na Universidade de Ottawa, Canadá, onde coordena a cadeira de Cuidados de Enfermagem de Crianças, Jovens e Famílias, e atua no Hospital Infantil do Leste de Ontário (CHEO). É líder da pesquisa “BSweet2Babies” com ênfase na melhoria no manejo da dor para bebês e crianças jovens. Desenvolve vídeos de “pais para pais”, mostrando como podem ajudar os profissionais da saúde a reduzir a dor causada por injeções. Trabalha na avaliação do uso das mídias sociais como método de disseminação de informações.