Notícias, Peteleco

PETELECO! Edição comemorativa do jornal do PET, original de 1995

É com muito orgulho que re-lançamos o jornal do PET, Peteleco. Iniciado em 1995 o jornalzinho servia para divulgação dos eventos do Centro de Artes, na época, ILA.

A edição especial do jornal faz parte dos 25 anos do PET Artes Visuais, que será comemorado no dia 29 no Auditório 2 do Centro de Artes, às 19 horas.

Teremos vernissage da exposição sobre os 25 anos do PET, exposição de trabalhos artísticos dos petianos e uma fala sobre a história do PET.

Entre apresentações, entrevistas e fotos o Peteleco 2019 tem diagramação e processo gráfico da Juliana Chacon e Gabriela Cunha, coleta de dados por Daniel Higa, Gabriela Costa, Gabriela Cunha e Juliana Chacon e conta com charge do Matheus Matos.

Essa edição especial do jornal Peteleco integra as produções e ações comemorativas dos 25 anos do grupo PET – Artes Visuais, do Centro de Artes da UFPel. Retomamos o caráter experimental e informativo da antiga publicação, que circulou nos anos iniciais, para resgatar a história do grupo, evidenciar práticas poéticas, ações educativas e investigativas.

 

continue lendo nosso PETELECO 2019:

>>>>>>>>>>>>>>>>>> PETELECO 2019 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 

 

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.