Procedimentos para solicitação e correção de matrículas – CALENDÁRIO REMOTO 2020/1

Fique atento! O inicio do período de solicitação de MATRÍCULA ONLINE  será do dia 25/09/2020 até o dia 27/09/2020 e deve ser feito diretamente pelo aluno no Cobalto.

Os ingressantes do curso de Pedagogia do semestre 2020/1 não participam do processo de solicitação de disciplinas, bem como das respectivas correções, pois os mesmos são matriculados de forma automática pelo Colegiado.

CORREÇÃO DE MATRÍCULA

O período de CORREÇÃO DE MATRÍCULAS  será do dia 29/09 ao dia 02/10. Nessas datas você tem a possibilidade de acrescentar ou remover disciplinas. Lembre-se de que isso só pode ser feito na CORREÇÃO DE MATRÍCULA, pois no período de matrícula especial só é possível acrescentar disciplinas.

Neste calendário remoto para o semestre 2020/1, o Colegiado optou por realizar a correção de matrículas através da sala virtual registrada sob o link https://webconf.ufpel.edu.br/b/luc-vaa-ezx. Nesse sentido, o secretário dos Colegiados Diurno e Noturno ficará com a sala aberta a todos os alunos no horário das 14:00h às 18:00h. Além disso, as solicitações de correção de matrículas poderão ser enviadas para o e-mail do Colegiado (cursopedagogiaufpel@gmail.com).

Sugerimos que optem por utilizar a sala virtual como primeira opção para os ajustes de disciplinas, pois assim as demandas podem ser resolvidas com mais rapidez e simplicidade.

As correções de matrícula serão divididas por dia, conforme o semestre a ser cursado. Veja, a tabela abaixo:

Em qual semestre estou? Em qual dia devo entrar em contato com o Colegiado para realizar a correção de matrícula?
9°, 8° e 7° 29/09
6°, 5° e 4° 30/09
3° e 2° 1°/10

Perdi meu dia de correção de matrícula, e agora?!

Para os alunos que eventualmente não puderem entrar em contato com o Colegiado no dia estipulado para o seu semestre, será reservado o dia 02/10. Lembramos que quanto mais próximo do final do período de correção, menor é o número de vagas existentes, portanto é fundamental seguir a tabela acima.

AVISO IMPORTANTE!

Para evitar maiores transtornos e maior tempo de espera para os ajustes nas matrículas, o Colegiado apenas atenderá as solicitações dos alunos que entrarem em contato no seu dia correspondente.

Contamos com a colaboração de todxs!

Publicado em 24/09/2020, em Sem categoria.